Blog Sandoval Filho
Blog Sandoval Filho
Dar nota para esse item
(7 votos)
É prática usual atribuir-se ao servidor público muitos males do país. A mais recente tentativa de demonizar aqueles que exercem ou exerceram funções públicas na União, nos estados e municípios envolve a Reforma da Previdência Social. A pretexto de combater privilégios, muitos atribuem aos servidores o rombo nas contas da Previdência. Querem, por isso, aprovar a Reforma para reduzir os valores devidos a essa parcela dos trabalhadores brasileiros.   O combate aos privilégios, que de fato existem em casos específicos, envolvendo parcelas minoritárias dos funcionários públicos, é dever de todos nós. Não é aceitável que alguns poucos profissionais, por mais…
Dar nota para esse item
(2 votos)
A Advocacia Sandoval Filho deu um grande passo para assegurar uma bem-sucedida trajetória ao longo das próximas décadas. Concluímos no final do ano passado o nosso Projeto de Governança, iniciado em 2016 com o apoio da MSCI Consultoria. Decidimos, entre outras medidas, ampliar o Comitê Gestor e criar a Diretoria Executiva, a quem caberá executar as missões que lhe forem atribuídas pelas instâncias superiores e dirigir o Escritório como um todo. Queremos assegurar com isso a implantação das melhores e mais modernas práticas de gestão. A Advocacia Sandoval Filho terá assim um projeto de futuro bem assentado sobre a realidade.…
Dar nota para esse item
(0 votos)
Fiz parte da Equipe da Advocacia Sandoval Filho que no dia 8 de outubro participou com alegria e entusiasmo da 14ª Maratona Ayrton Senna, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Foi uma experiência inspiradora, que fortaleceu em mim a convicção de que as pessoas precisam de uma motivação íntima para dar o melhor de si na vida e no trabalho e que o esporte é um bom recurso para isso. Nossa Equipe contava com 34 pessoas – na sua maioria formada por pessoas muito jovens, com 30 anos de idade ou menos. Seis mil integrantes participaram da Maratona.…
Dar nota para esse item
(3 votos)
A Câmara dos Deputados deve votar nas próximas semanas a PEC 212/2016. Essa Proposta de Emenda Constitucional, que já foi aprovada pela Comissão Especial da Câmara criada para discuti-la, estabelece novas regras para o pagamento completo de todos os precatórios.
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Próximo > Fim >>
Página 1 de 5
SiteLock
+ Recentes + Visitados
A Advocacia Sandoval Filho informa que o recebimento de e-mails estará suspenso entre os dias 17/12/2016 e 8/01/2017 por conta do período de recesso do Escritório.
Pedimos a gentileza de retornar o contato a partir do dia 9/01/2017. Agradecemos a sua compreensão.

fechar