Presidente do TJ-SP recebe representantes de servidores

JudgeO presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Roberto Bedran, recebeu representantes de servidores do Poder Judiciário, no dia 11 de outubro. Algumas medidas foram decididas durante a reunião, como o reajuste salarial de servidores inativos, a regulamentação da Previdência Geral e o reajuste salarial de ativos e inativos. Leia a íntegra da matéria da assessoria do TJSP.

Assessoria do Tribunal Superior de São Paulo – 11/10/2011

Presidente Bedran recebe representantes de servidores

Nesta 3ª feira (11) o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Roberto Bedran, recebeu em seu gabinete os representantes dos servidores do Poder Judiciário.
Durante o encontro, anunciou a aprovação de parecer da Comissão Salarial para os servidores inativos com reajuste de 5.6%, a partir de março de 2008, índice idêntico ao concedido anteriormente aos servidores da ativa.
Comunicou também – ainda em relação aos inativos – que, a partir de 2010, a aplicação do índice divulgado pela SPPrevi (Lei Complementar 1105/10), que regula o regime geral da Previdência Social no Estado.
Bedran anunciou a implementação de reajuste salarial de 1,5% para os servidores (ativos e inativos), a partir de outubro de 2011, a ser creditado no pagamento de novembro. Em relação ao mutirão, ficou mantida a anterior determinação para a reposição das horas não trabalhadas.
Durante a reunião, o presidente Bedran ressaltou a importância da unidade entre magistrados e servidores em benefício do bom andamento da prestação jurisdicional e dos destinatários da Justiça. Além do presidente e dos servidores, participaram da reunião o desembargador Willian Roberto de Campos e os juízes assessores da Presidência Hamid Charaf Bdine Júnior e José Eduardo Marcondes Machado.

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / DS (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

{visitas}

Compartilhe
menu
menu