Presidente do TJ-SP recebe representantes de servidores
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Roberto Bedran, recebeu representantes de servidores do Poder Judiciário, no dia 11 de outubro. Algumas medidas foram decididas durante a reunião, como o reajuste salarial de servidores inativos, a regulamentação da Previdência Geral e o reajuste salarial de ativos e inativos. Leia a íntegra da matéria da assessoria do TJSP.
Assessoria do Tribunal Superior de São Paulo – 11/10/2011
Presidente Bedran recebe representantes de servidores
Nesta 3ª feira (11) o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Roberto Bedran, recebeu em seu gabinete os representantes dos servidores do Poder Judiciário.
Durante o encontro, anunciou a aprovação de parecer da Comissão Salarial para os servidores inativos com reajuste de 5.6%, a partir de março de 2008, índice idêntico ao concedido anteriormente aos servidores da ativa.
Comunicou também – ainda em relação aos inativos – que, a partir de 2010, a aplicação do índice divulgado pela SPPrevi (Lei Complementar 1105/10), que regula o regime geral da Previdência Social no Estado.
Bedran anunciou a implementação de reajuste salarial de 1,5% para os servidores (ativos e inativos), a partir de outubro de 2011, a ser creditado no pagamento de novembro. Em relação ao mutirão, ficou mantida a anterior determinação para a reposição das horas não trabalhadas.
Durante a reunião, o presidente Bedran ressaltou a importância da unidade entre magistrados e servidores em benefício do bom andamento da prestação jurisdicional e dos destinatários da Justiça. Além do presidente e dos servidores, participaram da reunião o desembargador Willian Roberto de Campos e os juízes assessores da Presidência Hamid Charaf Bdine Júnior e José Eduardo Marcondes Machado.
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / DS (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br
{visitas}