“O contato direto com o servidor nos ensina a sermos mais humanos”, afirma advogada da Advocacia Sandoval Filho

“O contato direto com o servidor nos ensina a sermos mais humanos”, afirma advogada da Advocacia Sandoval Filho

A Advocacia Sandoval Filho apresenta mais um profissional que compõe a Equipe Jurídica: a advogada Marília Pignatari, de 25 anos, que se dedica há seis anos à defesa do servidor público no Escritório.

A advogada nasceu em Bragança Paulista e mudou-se para São Paulo aos 18 anos, para estudar. Segundo Marília, a admiração pelo Direito começou ainda no Ensino Médio. “A ciência que trata de relações pessoais e estabelece os limites da sociedade e o comportamento das pessoas sempre me cativou”, conta.

Marília é graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em 2020. A Advocacia Sandoval Filho foi o seu primeiro emprego na área. Ela começou no setor de Obrigação de Fazer. Atualmente, trabalha no setor de Obrigação de Pagar.

O setor de Obrigação de Pagar é a parte final do processo. Essa equipe é responsável por discutir prazos, repassar os valores a serem recebidos para os clientes e enfim, realizar os pagamentos.

Pignatari conta que sua equipe é muito unida e solícita. “Toda essa disposição que os advogados têm em ajudar uns aos outros torna o trabalho muito mais leve e fácil. Aqui no Escritório, ajudar uns aos outros é uma cultura”, diz.

Comprometimento com os servidores

Marília conta que o contato direto com os servidores a motiva todos os dias a trabalhar com ainda mais dedicação. “Atender o cliente nos faz relembrar diariamente o porquê fazemos aquilo e, mais do que isso, nos ensina a sermos mais humanos “.

“Ter esse contato com o servidor nos ensina muito. Todos os dias aprendemos coisas novas, buscamos estudar e entender cada vez mais”.

Para ela, a equipe atua de forma muito amorosa e comprometida com os servidores. “É realmente uma equipe muito empenhada e dedicada”, conta a advogada.

Continuar advogando é uma das metas de Marília Pignatari. “Na faculdade, eu não fazia ideia de que o meu trabalho poderia ajudar as pessoas de maneira tão assertiva e direta. É o que realmente me faz bem”. A advogada pretende fazer especialização em direito constitucional.

Compartilhe
menu
menu