Serra adia pagamento por tempo indeterminado
O governador de São Paulo, Jose Serra, adiou o pagamento dos precatórios alimentares que seria feito no dia 31 de janeiro. Segundo a assessoria do governador, o pagamento das dívidas trabalhistas fica adiado por tempo indeterminado. A elaboração de um estudo sobre as dívidas com servidores foi a justificava dada pelo governo paulista para congelar o pagamento dos precatórios alimentares. Veja os detalhes.
O governador de São Paulo, Jose Serra, adiou o pagamento dos precatórios alimentares que seria feito no dia 31 de janeiro. Segundo a assessoria do governador, o pagamento das dívidas trabalhistas fica adiado por tempo indeterminado. A elaboração de um estudo sobre as dívidas com servidores foi a justificativa dada pelo governo paulista para congelar o pagamento dos precatórios alimentares.
As secretarias de Justiça, da Fazenda e do Planejamento são os setores do governo responsáveis pela elaboração do estudo que vai mostrar a situação das dívidas com os servidores estaduais. Segundo a assessoria do governo, o levantamento tem como objetivo estabelecer como esses débitos serão quitados na gestão Serra. O governo não divulgou a data de depósito dos valores. Mas, segundo a assessoria, o pagamento será realizado o mais breve possível. De qualquer forma, o adiamento por prazo indeterminado vai prejudicar ainda mais os credores que esperam mais de 20 anos para receber os precatórios.
{visitas}