TJ-SP cria força tarefa para agilizar pagamentos
O Tribunal de Justiça de São Paulo formou o Mutirão de Precatórios. De acordo com reportagem do TJ-SP, o objetivo é tornar mais rápido o recebimento dos valores por parte dos credores, acelerando a expedição de mandados de levantamento de valores de precatórios. O grupo é formado por 45 escreventes técnicos judiciários que atuam no Gabinete da Presidência e nas Secretarias subordinadas. O mutirão começa no dia 18 de outubro e vai até 16 de dezembro. Veja mais detalhes na íntegra da matéria do TJ-SP.
Tribunal de Justiça de São Paulo – 14/10/2011
TJSP forma mutirão de precatórios
A Presidência do Tribunal de Justiça, com o intuito de acelerar a expedição dos mandados de levantamento de valores de precatórios, formou o ‘Mutirão de Precatórios’, composto por 45 escreventes técnicos judiciários que atuam no Gabinete da Presidência e nas Secretarias a ela subordinadas.
Os servidores – preservando da convocação os lotados nas diversas unidades judiciárias da Capital – prestarão serviços no Setor de Execuções Contra a Fazenda no período de 18 de outubro 16 de dezembro de 2011. Com essa atitude, o TJSP espera atingir a meta de expedição de todos os mandados de levantamento correspondentes aos precatórios já objeto de depósitos pela Fazenda que estejam em termos.
Comunicação Social TJSP – RS (texto)
{visitas}